Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

O que eu não conheço






O mais importante do bordado
É o avesso
É o avesso
O mais importante em mim
É o que eu não conheço
O que eu não conheço
O que de mim aparece
É o que dentro de mim Deus tece
Quando te espero chegar eu me enfeito, eu me enfeito
Jogo perfume no ar
Enfeito meu pensamento
Às vezes quando te encontro
Eu mesma não me conheço
Descubro novos limites
Eu perco o endereço
É o segredo do ponto
O rendado do tempo
É como me foi passado o ensinamento

Jorge Vercilo e J. Veloso
Imagem : Tarcísio André

2 comentários:

Patricia disse...

Eles passarão!
Eu passarinho!
Passei aqui e o que eu conheço é essa amiga que mostra o coração sem medo,cheio de firulas enfeitando as emoções!
Polida,lascada,mas com um coração que eu conheço!
Amo essa moça,viu?!
beijos e meu Amor Sempre!!!
Patricia Petro

Cláudia disse...

Ah, minha amiga...poesia pura!
Por que não me (per)segue?
Vamos misturar alma e coração?
Um beijo, ótimo domingo.