Total de visualizações de página

domingo, 22 de maio de 2011

Oração...A Banda Mais Bonita da Cidade...



Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na dispensa
Cabe o meu amor!
Cabe em três vidas inteiras
Cabe em uma penteadeira
Cabe nós dois

Incrível, virou mania nacional, onde vou encontro esta
banda incrível!
Você pode ver neste link
http://www.youtube.com/watch?v=QW0i1U4u0KE&feature=player_embedded

Imagem Google

4 comentários:

Dri disse...

Clau...
Que presente esta mucisa.
Eu não a conhecia.
Amamos! Linda demais.

beijos
(Nanda tb manda beijos)

Cláudia disse...

Esta música é uma febre, boa, claro! criatividade a toda prova...os meninos amam e eu vou na onda...
bjo

Tays Rocha disse...

Amiga, amei!!! Que coisa mais sensível e delicada, tenho uma ideia prá ela, que brotou de imediato, é surpresa, logo eu te conto. Adoro vir aqui, porque sempre me traz energias boas, me proporciona leituras e momentos agradáveis. Saudades imensas de vc, minha amiga desde sempre... Beijos ♥

Cláudia disse...

Esta coisa deliciosa é da sua cidade: Ctba.
Você é uma querida, uma fofa!!!
Bjo