Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Simplicidade

 Uma pequena grande homenagem às minhas amigas mineirinhas:
Dênia, Elô, Dri ...
Um beijo.




Vai diminuindo a cidade
Vai aumentando a simpatia
Quanto menor a casinha
Mais sincero o bom dia


Mais mole a cama em que durmo
Mais duro o chão que eu piso
Tem água limpa na pia
Tem dente a mais no sorriso


Busquei felicidade
Encontrei foi Maria
Ela, pinga e farinha
E eu sentindo alegria


Café tá quente no fogo
Barriga não tá vazia
Quanto mais simplicidade
Melhor o nascer do dia

Pato Fu
Imagem Google

6 comentários:

Angela disse...

AMEI O TEXTO.LINDA HOMENAGEM.ÓTIMO DIA!BJOBJO

Patricia disse...

Ai........
Me lembrou minha casinha do sitio!
Adorei o texto!
beijão
Patricia Petro

Eloisa Floriano Fasulo disse...

Ôoooo sô que amiga mais linda essa!!!
Amei!Adorei!
Beijos ,boa quarta-feira.

Joana disse...

Ai gentemmm que fofa essa homenagem. E ainda do Pato Fu - amooo
Beijinhos e um excelente restinho de semana

Denia disse...

Claudinha que coisa mais fofa, texto de uma verdade absoluta em sua simplicidade, como tudo deveria ser ... a sua cara linda amiga !!! OBRIGADÃÃÃÃOOOO ... Como Deus é bom em colocar pessoas tão especiais em nosso caminho ...
Bjks, mineirissimos ...

Valeria Marchello disse...

Olá Claudinha...
finalmente consegui te seguir...ueba!!
agora vou poder te acompanhar de pertinho!!
Amei o post, que casinha linda!!!
bjksssss querida!!