Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Bom dia, amigas...notícias!


 Peço desculpas às minhas queridas. Muito trabalho, muito...não é quantidade, é tamanho...rs
 A casinha está na reta final, não posso mostrar foto, porque gosto de fazer um certo segredo
 para o cliente, pessoa importante!!!
 Visitas no feriado, muitas!!! Visitas neste fim de semana: Festa à Fantasia na cidade, meu filho 
  vai receber três amigos da faculdade.
  Estou voltando. Hoje, já fiz um passeio pelos blogs, mas ainda falta visitar as queridas que me
  encantam com comentários tão delicados...
  Desejo o melhor fim de semana que vocês possam ter!
  Um beijo.



Imagem Google

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Claudia, muito obrigada pelo seu comentário tão gentil.
Às vezes, é assim, torna-se impossível atender a todas as solicitações porque o tempo não é elástico.
Tenha um feliz fim de semana.
beijo

Patricia disse...

Oi Queridona!!!!!!!!
Achei que ocê tinha virado pó de tanto trabalhar!
hahahahahaha
Que bom que apareceu,eu tava saudosa.
Tô vendo que além da labuta,a vidinha tá animadíssima,que bom,tudo que você gosta,se cuida,senão vai acabar virando pó de rabiola,sabe cumé gente delicadinha né?!
rsrsrsrs
bjs e ótimo fim de semana pra vocês
Patricia Petro