Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Todos os verbos!

Amigas queridas, tenho conjugado todos os verbos...
Estou ausente, procurando resolver todas as pendências
e retornar às visitas diárias aos blogs.
Uma dorzinha na coluna, resultado do trabalho no ateliê.
Vou buscar meus selinhos, meninas, me aguardem!
Os trabalhos abaixo são da última semana.
Bjo


Lembrancinha de Batizado.




Quadro para menina.
Peças entalhadas em madeira.



Vamos conjugar ?


Sofrer é chato
Chorar é triste
Sorrir é rápido
Não ver é fácil
Trair é tátil
Olhar é móvel
Falar é mágico
Calar é tático
Desfazer é árduo
Esperar é sábio
Refazer é ótimo
Amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo
Abraçar é quente
Beijar é chama
Pensar é ser humano
Fantasiar também
Nascer é dar partida
Viver é ser de alguém
Saudade é despedida
morrer um dia vem
Mas amar é profundo
E nele sempre cabem de vez
Todos os verbos do mundo

Zélia Duncan


6 comentários:

Angela disse...

Lindos trabalhos!Melhoras!Ótima terça!Bj

Paula Kasas disse...

Oi Claudia...
A gente te espera, mesmo porque eu tb vou me ausentar por 15 dias a partir do dia 12.
Dá um dó deixar o bloguitoooooo
Bjus
Paula Kasas
A Moda em Acabamentos & Complementos

Patricia disse...

Ah sim,então tá labutando mesmo,acompanhada de dores lombares!
AFF!!!
Elas não nos largam!
rsrsrsrsrs
Então são esses os divinos de que falamos outro dia,né?!
Ficaram muito fofos e cá pra nós,super originais,nunca vi lembrancinha assim.
Parabéns pros dois,o trabalho ficou ótimo!
bjs e melhoras
Patricia Petro

Dri disse...

Clau....
Cuida dessa coluna.. e nao se afaste.

Lindas as lembrancinhas. Amei muito.
Divino seja!

Beijo

Tays Rocha disse...

Como sempre, lindos trabalhos, só coisas fofas! Cuide-se amiga, melhoras rápidas prá você!

Beijocas ♥

O meu pensamento viaja disse...

Magnífico poema, maravilhosos trabalhos.
Beijo
Nina